Quem sou eu

Minha foto
Estudante de administração desocupado, busco por meio desse blog ajudar todos que não sabem muito bem se algo é bom ou não, dando uma ideia geral do que é (e sem me pagarem jabá).

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Principio...

Hola, cambada de vagabundos! Caso você esteja lendo essa mensagem, é porque você foi para o inicio do meu Blog! YAY! 8D

Esse blog tem como objetivo, fazer Reviews de vários jogos, não somente dos que me interessam, mas também, dos que vocês gosta! Tentarei cobrir todas as áreas, desde consagrado estilo medieval, até o tenso "Survival Horror".Tentarei trazer conteúdo novo sempre que possível, por isso, paciência comigo! =)

Bom é isso pessoal, Espero que a gente caminho junto por 1 boooom tempo, Então, até a próxima.
E que a força, esteja com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário