Quem sou eu

Minha foto
Estudante de administração desocupado, busco por meio desse blog ajudar todos que não sabem muito bem se algo é bom ou não, dando uma ideia geral do que é (e sem me pagarem jabá).

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"E se...?"

Olá pessoal! Aqui estou eu! depois de tanto tempo sem utilizar o blogger (talvez seja porque sou 1 pessoa comum, ou seja, sem conteudo) resolvi postar alguma coisa aqui! quem sabe, eu comece a me interessar mais pela coisa e ai, eu me torne 1 blogueiro famoso? (NOT!)

Bom, mas agora, vamos a mais 1 reanimada no blog! WEEEEEEEEEEEEEEEE!
Não essa reanimada
p#rr@!


A proposta dessa serie, que tentarei fazer, é fazer mistura de barias coisas. Lembra quando você misturava coca-cola com guaraná, bebia, e tinha gosto de uva (pra mim, tinha gosto de uva) ? Será a mesma coisa, mas em proporções MUUUUITO MAIS NONSENSES! 8D

E para começar...

E SE... DESSE AO BLIND GUARDIAN
 RUM?



Nasce dai, o Alestorm! Banda de Folk Metal, da Escócia! Terra dos homens de saia! Do Titio William Wallace seus patriotas bundões! E da Nessie, aquele bixinho fofinho que nunca acham!

Gracinhas!


Bom, mas vocês devem estar se perguntando, o que diabos Alestorm canta? Basicamente, canções de pirata, aqueles camaradas que pilham seu tesouro, depois enterram em outro canto, dançam e pulam o dia inteiro, são amaldiçoados toda hora, e de vez em quando, estrelam uns filmes por ai. O que é quase a mesma coisa do Blind Guardian, é claro, ressaltando que o ultimo canta musicas epicas de batalha, guerreiros matando dragões, donzelas indefesas sendo salvas, elfos-frutas amigos que vivem em florestas... etc etc etc.

A carreira dessa banda começou em 2006, sobre o nome de Battleheart, inicialmente com os integrantes: Gavin Harper, Stacey Shipman e Christopher Bowes, gravando no mesmo ano o EP de mesmo nome da banda. Nem tão tarde assim, entram para o grupo Dani Evans (Baixo) e Doug Swierczek (Bateria), e fazem seu primeiro show ao vivo, com 5 dias dos novos integrantes entrarem.

Sua formação atual consiste em: Christopher Bowes, no teclados e voz, Dani Evans na guitarra, Gareth Murdock no baixo e Peter Alcorn na bateria. Estão atualmente com  3 albuns (Captain's Morgan Revenge - 2008-, Black Sail at Midnight - 2009- e Back Throught Time, esse o mais recente, 2011).

Vale ressaltar o ultimo album lançado pela banda, o Back Throught Time. A primeira música, que possui o memso titulo do album, já começa com um som calmo de ondas e gaivotas, para dar lugar a um grande batalha contra... VIKINGS!
Quem diria que o Google teria uma imagem disso? o_o
 Quer ouvir a música em questão? Toma ai! (vai abrir para uma pagina do 4shared, não se preocupe)

Suas musicas falam de varias coisas: Pirataria, batalhas, p*tas, canhões, naufragios, lulas gigantes, coisas comuns de um pirata. Sobre o que acho sobre isso tudo? Amigo, depois de ouvir tanto Power Metal, e ver que todos sempre falam de dragões e elfos-frutas da floresta, o que dizer sobre um que fala sobre pirataria?

No mais, recomendo a todos que queiram ouvir uma boa musica, com uma voz ruim. Aos jogadores de MMO's, aconselho a escutar essas em locais onde o do local de caça, cidade, ou proprio jogo seja bucaneiro. Você precisa ouvir antes de morrer! Se der, compre o cd, para ajudar a banda! Mas se não conseguir, não se preocupe, segundo o proprio Cristopher Bowes disse num show da Australia: Se não conseguir encontrar o cd, vá baixar no piratebay!

AHOY, SEUS BALDES DE MERDA!

Site Oficial da Banda: Clica aqui!
Site sobre a resenha do Back Through Time: Clica nessapourraw!

E NÃO PERDAM! NA PROXIMA SEMANA...

E SE COLOCARMOS MAIS "ENERGIA" NO ALESTORM?

Queria colocar 1 botãozinho que faz o sabre de luz...mas não consegui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário